Alugaria - O lugar para alugar!

5 ideias de temas para festa de meninos

Quando o assunto é decidir o tema da festa do seu garotinho, há um dilema muito grande sobre qual tema escolher, muitas vezes o desejo é fugir um pouco do óbvio.. Por isso, em tempos de crise, é preciso colocar a mão na massa para preparar uma festa linda e criativa. Então, papel e caneta na mão para anotar 5 ideias de temas para festa de meninos.

Nas nuvens…

Senhores passageiros com destino à diversão! A maioria dos meninos adoram aviões, justamente por ser um transporte curioso para eles, e se o seu filho faz parte do grupo de crianças que tem paixão pela aviação, por que não usá-los como o tema da festa? Você pode usar um toque vintage, além de combinar várias cores. Os aviões em miniatura, nuvens e até maletas podem compor a mesa do bolo. Busque inspirações na internet e procure por moldes que podem te ajudar para montar as peças da decoração.

 Festa na floresta!

 Os temas que envolvem os animais são os prediletos das crianças, já que estimulam a imaginação. Se você tem bichinhos de pelúcia em casa, já separe para que eles possam fazer parte da decoração. Geralmente são usados os animais típicos de um safari africano (leão, tigre, girafa e etc), mas você pode acrescentar aves, e outros animais no tema da sua festa. Para o cenário da floresta, pense em uma mesa com muitas folhagens e que lembrem a experiência de um passeio no safári.

 Em alto mar

 Um tema pelo qual as crianças podem se interessar é o náutico. Você pode decorar a festa, usando navios, além das cores vermelho, azul e branco.

Leve a experiência em alto mar para os pequenos, por isso incremente a decoração com comidinhas e enfeites que lembrem praia, o mar, as âncoras, bóias salva-vidas, cordas, correntes, bandeirinhas, mapas, e outros itens que darão um charme especial para a sua festa.

Ah, e não esqueça de providenciar um navio ou uma dica para decoração do tema e muito simples de fazer, são os barquinhos de papel que tem tudo haver com a festa! Você pode confeccioná-los com papéis de scrapbook, cartolinas, tecidos e até mesmo jornais e espalhar por toda a festa, em variados tamanhos e cores.

brinquedo-inflável-festa-para-meninos

Goooool! Bola na rede

 Com certeza, você pai ou mãe de menino sabe que a paixão da criançada está no futebol, por isso, as bolas de futebol para compor a decoração da festa, você já deve ter. Use e abuse da criatividade na hora de montar a mesa do bolo, a ideia é que você forre a mesa com um tecido verde e que lembre um gramado de futebol, e aproveite as travas, que ele deve ter como brinquedo, e use na decoração. Um toque especial é colocar várias bolas presas em fitas ao redor da mesa do bolo. Que tal pensar no bolo no formato de uma bola? E os cake pops no formato de jogadores? Tanta coisa bonita e gostosa que dá vontade de comer tudo!

futebol-de-sabão-festa-de-menino

O circo chegou

Respeitável público! A maioria das crianças adoram o circo, não é mesmo? O universo mágico encanta e traz muita diversão. Justamente, uma ótima opção para um bom tema de aniversário.

Não importa se você fará com toque moderno ou vintage, o circo é atemporal e a forma que escolher ficará um charme.

Para a decoração utilize cores alegres e vibrantes, como o azul, vermelho e amarelo. Aproveite para usar na decoração, todas as atrações: os animais, palhaços, mágico, equilibrista e etc.. No painel atrás da mesa do bolo, pense em tecidos que imitam a cortina do picadeiro ou use fitas coloridas em torno da mesa ou até no teto, tudo dependerá da sua criatividade.

Para as comidinhas, alugue os carrinhos de guloseimas: pipocas, churros, lanchinhos e algodão doce podem fazer parte do seu cardápio.

Na hora de idealizar a decoração da festa do seu filho, pense em coisas simples que você mesmo pode produzir, além de econômico, você irá surpreender os convidados.

Alugaria

 

 

Adicionar comentário


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in C:\inetpub\wwwroot\Alugaria\blog.alugaria.com.br\wp-includes\class-wp-hook.php on line 286