Alugaria - O lugar para alugar!

Como planejar uma festa surpresa

O aniversário do seu filho está chegando e você quer preparar uma festa surpresa? Aqui vão dicas preciosas para que tudo saia conforme o planejado e em segredo!

Em primeiro lugar, tenha em mente que uma festa surpresa deve ser preparada com antecedência, assim você evitará correria de última hora. Neste momento você deve escolher o dia, hora e o local do evento e não importa se não é no mesmo dia do aniversário, leve em consideração o tempo hábil para a organização de todos os preparativos.

O segundo passo é definir que tipo de festa você irá oferecer aos convidados. Um piquenique, churrasco, almoço, uma comemoração no fim da tarde ou até mesmo um jantar. É importante que você defina isto, para que seja possível escolher o tema do aniversário.

Como se trata de uma festa surpresa, então procure adequar a decoração de acordo com as preferências do seu filho. As músicas, cores e até a comida devem ser compatíveis com os gostos do aniversariante.  Por isso, não deixe de providenciar o aluguel das caixas de som, da pista de dança ou quem sabe de uma máquina de fumaça, para a balada completa.

caixas-de-som-pequenas

Na hora de chamar os convidados, peça discrição! É importante que eles guardem segredo até o dia do evento, para que tudo seja emocionante. Peça também que eles confirmem presença, para que você possa calcular a quantidade de comes e bebes da festa. Ah, esqueça os convites de papel, não deixe pistas! Lance mão da tecnologia das redes sociais e crie um evento privado.

barraquinhas-de-alimentos

Se o seu foco são os convidados mirins, sinta-se à vontade de pedir aos adultos que tragam a bebida alcoólica preferida. Assim você só irá se preocupar com os sucos e refrigerantes da garotada.

Planejamento

Na véspera do evento, faça um check-list para garantir que você não esqueceu de nada. Na hora de pedir ajuda, solicite o auxílio aos familiares e amigos mais próximos, afinal, um evento surpresa requer trabalho redobrado.

Não deixe de planejar cada detalhe da surpresa. Que horas os convidados devem chegar? Como ele chegará na festa? Onde estarão os carros dos convidados? Se você não havia pensado nisto, é uma boa hora para começar.

Combine com os convidados, como irão receber o aniversariante. Faixas, confetes ou até quem sabe, todos escondidos até a hora da entrada triunfal. Não importa como isto irá acontecer, o importante é que vocês possam curtir a festa surpresa, e claro fotografar todos os momentos da farra!

alugaria

Adicionar comentário


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in C:\inetpub\wwwroot\Alugaria\blog.alugaria.com.br\wp-includes\class-wp-hook.php on line 286